mrs danny modas

moda sexy e feminina

São Paulo - SP

É com muito pink e muito brilho que a Mrs Danny Modas faz sucesso, uma loja em que se formam filas de consumidoras que, muitas vezes, precisam entrar sem seus acompanhantes devido ao grande movimento. A loja, que começou no centro de Itaquera, zona leste de São Paulo, inaugurou no Shopping Metro Itaquera em um espaço de 45m², com projeto da ARKT Varejo, e, em pouco mais de um ano,  já se mudou para um novo espaço de 240m² no mesmo shopping.

 

Danielly, Danny para os íntimos, entende suas clientes como ninguém, ela personifica a marca e é um ícone do negócio. A loja é a sua cara, sua opinião pessoal é a própria marca, seus gostos são os gostos das próprias cliente e, portanto, nortearam o projeto.

20210210_114521E2.jpg
20210210_114438.jpg

O  prazo para este projeto foi curto e o investimento por m² racionalizado para viabilizar o negócio. Sair de um modelo de varejo de 45m² para um de 240m², com pouco tempo e investimento enxuto, foi o grande desafio. O projeto foi idealizado para ser funcional, prático e flexível. O layout, planejado para organizar um mix de produtos grande e variado, muito sazonal. As paredes segmentam os produtos em "molduras" que ajudam a consumidora a encontrar o que necessita, tornando a experiência de consumo mais fluida e prazerosa. O autosserviço é estimulado, mas convive com a venda assistida, esta muito valorizada pelas clientes.

A atmosfera clara, iluminada, o pink, o branco e os espelhos refletem a personalidade da marca. A loja exalta as mulheres curvilíneas, femininas e sensuais.  Uma moda que não deixa ninguém indiferente, preços acessíveis e uma proprietária carismática, aliados a uma loja cheia de atitude, tornam a Mrs Danny Modas um fenômeno de vendas e um grande exemplo de market fit (ajuste do produto ao mercado).

#projetodeloja #visualmerchandising #retaildesign #arquiteturadevarejo #arquiteturacomercial #lojafeminina #lojasexy #roupafeminina #vestuariofeminino