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o que fazemos

Nosso método exclusivo é amplo e personalizado para as necessidades de cada empresa. Vai da análise e/ou construção da marca, consultoria estratégica, ao projeto de loja, quiosque ou restaurante. Integramos arquitetura + marketing para garantir um conceito de ponto de venda atrativo e eficiente, coerente com a marca e os objetivos do negócio.

consultoria estratégica

conceito de ponto de venda

projetos executivos

 

1. consultoria estratégica

branding

 

Desenvolvimento do branding ou estudo da marca existente:
Marca: A marca na cabeça do consumidor e como ela se reflete no PDV: Missão, Visão, Valores e Personalidade.

Segmentação: Análise e identificação do público alvo. Suas necessidades e expectativas.

Posicionamento: Principais diferenciais. Como se posiciona em relação a concorrência

Identidade Visual: Desenvolvimento de logo e linguagens visuais associadas a marca.

modelo de negócio

 

Análise do modelo de negócio e direcionamentos estratégicos que orientarão o desenvolvimento do projeto:
• Operação.

• Atendimento.

• Tecnologia aplicada.
• Mix de produtos.

• Experiência.

• Ponto de venda.

ponto de venda

 

Em caso de PDV existente, visita e coleta de dados para análise do espaço atual. Diagnóstico e direcionamentos estratégicos:
• Identidade.

• Zoneamento.

• Exposição.

• Pontos focais.

• Visual Merchandising.
• Iluminação.

• Jornada do shopper.

• Experiência de compra. 

 

2. conceito de ponto de venda

definição do briefing

 

Auxílio na formulação do programa de necessidades que irá direcionar a criação do projeto. Integramos marketing e arquitetura para garantir um conceito de loja atrativo, eficiente e vendedor, coerente com a marca e os objetivos do negócio.

pesquisa de mercado

 

Pesquisa e seleção de referências de pontos de venda nacionais e internacionais que irão orientar e facilitar a compreensão dos caminhos criativos e estratégicos que o projeto irá tomar.

desenvolvimento conceito

 

Desenvolvimento do conceito de PDV:
• Planta de Layout: Disposição dos equipamentos e expositores em planta. Fechamentos e elementos construtivos. Definição de acessos e fluxos.

• Planta de Zoneamento: Identificação das zonas quentes e frias da loja. Definição dos principais pontos de ativação do Visual Merchandising (vitrines, pontos focais, etc.). Disposição das categorias de produtos em planta e como correlaciona-las a fim de potencializar o cross merchandising e as vendas.

• Omnichannel: Como integrar o PDV físico à plataforma online.

• Perspectivas: Imagens em 3D do projeto que ajudarão na compreensão e visualização da identidade da loja, das formas e volumes da arquitetura, seus espaços, equipamentos, cores e texturas.

 

3. projetos executivos

projetos dos equipamentos

 

Caderno com todos os projetos de expositores, mobiliários e displays personalizados, com suas especificações, como materiais, sistemas de aberturas/encaixes e dimensões.

projeto arquitetônico

 

Configuração definitiva do projeto:

 

• Plantas, cortes e elevações.

• Layout.

• Fachada.

• Demolir e construir.

• Pontos elétricos, telefônicos e rede.

• Pontos hidráulicos.
• Pontos de ar-condicionado.

• Forro.

• Iluminação.

• Piso.

• Revestimentos.

acompanhamento

 

Acompanhamento dos serviços dos profissionais contratados para os projetos complementares e execução da obra. Presencial,online e telefônico.