oroq - meat house

casa de carnes premium

São Paulo - SP

CONSULTORIA ESTRATÉGICA - BRANDING - CONCEITO DE LOJA - PROJETO DE ARQUITETURA

A OROQ - Meat House surgiu da paixão de um grupo de empresários por carne e pelo prazer de reunir a família e os amigos. Nós, da ARKT Varejo, ajudamos na materialização desse sonho, do desenvolvimento da marca à execução da loja. O nome da marca, OROQ, teve inspiração no bovino extinto Auroque, ancestral do gado doméstico, e na fonética que lembra a palavra ouro, que reforça a qualidade premium das carnes e produtos. A marca tem como principal posicionamento a alta qualidade a preços justos.

Logo Site.png

Elegante, familiar e contemporânea, a casa de carnes expressa a marca e é um espaço que conversa e se conecta com o consumidor. O mix de produtos inclui carnes resfriadas e congeladas; bebidas especiais e exclusivas, temperos, molhos, acompanhamentos e acessórios para o churrasco. Este mix foi organizado, setorizado e exposto de modo atrativo, intuitivo e funcional para potencializar as vendas e a experiência de consumo. O uso de materiais como a madeira natural, o porcelanato marmorizado e o cimento queimado, aliado à paleta de cores da marca, cria um espaço clean, refinado mas ao mesmo tempo acolhedor.

Qual o melhor jeito de atestar qualidade e o sabor de uma refeição? Provando! E a parilla em destaque na frente da loja mostra que a OROQ é um empório de carnes que confia nos seus produtos e serviços. Este espaço cria ótimas oportunidades não só do ponto de venda promover seus produtos, como também de criar momentos de convivência e experiência. Valores fundamentais para se criar uma relação de fidelidade e afeto com seu consumidor. A OROQ nasceu para fazer parte da vida dos amantes de churrasco.

#projetodeloja #visualmerchandising #retaildesign #arquiteturadevarejo #arquiteturacomercial #casadecarnes #empóriodecarnes #oroq