Para garantir um projeto de loja bem-sucedido, é importante construir uma marca relevante e sólida. Com a ARKT Varejo, você pode definir as estratégias e a identidade visual da sua marca, criando o DNA do seu negócio que norteará todas as ações do varejo, incluindo o projeto do ponto de venda.
Desenvolvimento estratégico da marca.
Quem é meu principal público consumidor? Análise e identificação:
O nome de uma marca é importante porque é o primeiro ponto de contato com o cliente e pode influenciar sua percepção e decisão de compra. Ajudamos na criação do nome da sua marca com as seguintes premissas.
Elementos visuais e gráficos são fundamentais no reconhecimento da marca e na expressão do seu conceito.
Inspire-se com alguns de nossos projetos de loja.
Criação ou reformulação do projeto de loja e consolidação do modelo de negócio do varejista. Projeto determinante para o sucesso do negócio e sua expansão.
Diagnostico da atual situação da loja para mapear as ações a serem tomadas melhorar o visual merchandising e tornar o PDV mais competitivo e atraente.
Solução ágil e econômica, o layout estratégico potencializa as vendas e a experiência do consumidor. Ele distribui o mix de produtos e define as experiências no espaço.